Mih:FERNANDA VM A GENTE VAI PERDER A PORRA DO VOO
Feh: Calma menina tenho que pegar minhas coisas - disse gritando do quarto.
Mih:VAMOS. EU TENHO UM STAN- UP ESSA NOITE E VOCE TEM QUE GRAVAR VMS!
Feh: to pronta ¬¬ ~~ Milena pega na mão da irmão e a leva pro carro indo direto para o aeroporto aonde seguiriam pra L.A
~~ chegando no aeroporto , o avião que levaria as duas para uma nova vida já estava quase decolando , por sorte , as duas conseguiram entrar ~~
Mih: olha aí sua anta ! quase perdemos o voô para L.A
Fêe: anta é voc que não parava de me apressar !
Mih: cala a boca ! --'
Mãe: parem vocês duas
Feê: não tenho culpa se a filha q você criou é uma idiota !
Mih:Eu sou a idiota?Você demorou 2 HORAS pra se arrumar ¬¬
Mãe: PAREM AS DUAS!Vocês ja são bem grandinhas pra brigar!
Mih:Ta ta parei!
Feh: Se ela para eu tmb paro!
Mãe:Sorte que eu n~so vou morar com vocês duas senão seria Ó
Feê: baã .. sorte mesmo ! se a gente chegasse um minuto atrasada em casa , tu já esperava com a cinta !
Mãe: alguém tem que por juízo na cabeça de vocês !
Mih: é , mas o juízo qq você colocaria na gente , pelo que eu te conheço , não seria na cabeça .
~~ de repente escutamos aquela vozinha chata da aeromoça ~~
AM: senhores passageiros , estamos passando por uma pequena turbulência . mas fiquem calmos .. daqui a pouco sairemos sãos e salvos !
Feê: e quem aqui ta nervoso ?
Mih: você ?
Fêe: ¬¬
Mãe: DA PRAS DUAS PARAREM? MEU DEUS!
Mih:TA MÃE PAREI VOU COMER MINHA NUTELLA E JOGAR ANGRY BIRDS PQ EU CARREGUEI MEU IPHONE ANTES DE VIAJAR DIFERENTE DA MANINHA
Feê: Me humilhe mesmo '-' - irmã mostrou a lingua e volltou sua antenção para o Iphone..enquanto isso em
L.A na casa do cantor Justin..ele e seu amg viam um Stan-up no comedy central que era apresentado pela comediante Milena...
Justin: noossa veéi .. cc viiu essa comeediante ? kkkk aleém de engraçada eé móo linda !
Chris: aham , ~~ neém prestando atenção ~~
Justin: Christian ! qq cê ta fazendo cara ! larga esse notebook pow .
Chris: sai fora ! to olhando as fotos dessa gata aqui ! ~~ carinha de safado ~~
Justin: deixa eu ver ~~ toma o notebook do Chris ~~
Chris: agora cê quer ver né ?
Justin: eé .. até que é bunitinha .. ~~ devolve o notebook ~~ mas prefiro a minha comediante
Chris: ~~ falando pra si mesmo ~~ uum dia eu ainda vou conhecer essa linda !
Justin:Mano essa comediante é FODASTICA!
Chris: Só foi terminar com a Selena que ja ta carente!
Jus:Cala essa boca Chris e vai se punhetar vendo essas fotos!
Chris:Besta!
Justin:Hey compraram a casa aqui do lado!
Chris:é mesmo.... quem sera? ~~ enquanto isso no avião
Feê: maãe ! que hora é ?
Mãe: e o teu relógio ? celular ? iphone ?
Feê: to com preguiça de olhar ! que hora é ?
Mãe: aff . 14:32 .
Mih: falta muito pra chegar em Los Angeles ?
Mãe: como é que eu vou saber ? não sei nem onde a gente tá
Mih:Não é que ela ta com preguiça..ela esqueceu da carregar o Iphone!
Mãe: FERNANDA!
Feê: Ta desculpa !!!!
Mih:Falta só uns 30 minutos! Nem se preucupe minha irmã!
Feê: Ta né fazer oque ~~ logo fernanda adormeçeu
na casa do Bieber:
Jus: E eu vou saber? ¬¬
Chris: Imagina se é a Milena e a irmã dela a Fernanda
Jay: para de sonhar Chris ! ~~ tapa na cabeça dele ~~
Chris: ai ! ~~ le almofada voando na cara do Bieber ~~
Jay: chega
XxxX: DAEW GALERA !
Jay&Chris: "fruta que caiu" ! que susto !
Chris: ~~ joga uma almofada no ser ~~
XxxX: ~~ senta do lado do Chris ~~ quem é essa gatinha ?
Jay: ~~ continua olhando TV ~~
Chris: sai fora Chaz ! ela já é minha ! ú__u
Chaz: aé ? então cade ela ? ta no seu quarto ?
Jay: 1 a 0 pro Chaz kkkk
Chris: calem a boca vocês dois !
Chaz:Haha cala boca e sonha menos... õ/
Jay: CALEM A BOCA EU QUERO VER A MINHA COMEDIANTE FAZENDO COMEDIA!
Chaz:MAGINA A COMEDIANTE IA FAZER BOLO!
Jay:Ta cala boca! Quero prestar atenção na piadas
~~ enquanto isso no avião ~~
Mih: Fernnanda acorda !
Feê: que foi ? já cheguemo ?
Mih: naão ..
Fêe: ¬¬
Mih: mas eaew .. e o Chay ?
Fêe: ficou no Brasil , talvez daqui uns dias ele venha ..
Mih: aah ! ~~ desconfiada ~~
Feê: posso voltar a dormir ? ou tentar ..
Mih: não !
Feê: porque ?
Mih: a gente já ta quase chegando ! vê se para de pensar em dormir ! peloamor de Deus !
Feê: Ta eu quero dormir merda !
Mih : Tadormi que merda ¬¬
Fêe: Paraaaa quer merda mano me chupa
Mih:... vc só fica assim quando briga com o Chay
Fêe: E VC COM O ARTHUR
~~Milena havia ficado meio abalada ao citar o nome de seu ex namorado...sim a comediante tinha um lado depressivo
Mih:Não cita o nome dele perto de mim....- disse oolhando para a janela do avião
Feê: Ta foi mal...
Mãe: estamos chegando
Feê: ameém neé !
Mih: naão aguentava mais ficar aqui dentro !
Mãe: que coisa ! vocês duas foram as únicas que falaram nesse avião !
Feê: não tenho culpa se aqui dentro só tem gente ...
Mãe: ~~ interrompe ~~ neém termina ! ú_u
~~ voz do capitão ~~
Cap.: senhores passageiros , é com alegria que aviso que aterrissamos em Los Angeles .
Mih: AVÁ !
Fêe: ninguém sabia disso !
Mãe:MENINAS MAIS RESPEITO
Mih: ele deve achar que agente aterrissou no afeganistão
Mãe: Ser comediante esta acabando com você não é Milena?
Feê: Avá Mãe: Vms! ~~ todas siaram do avião e pegaram um taxi para a nova casa
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjfsUGxjvTXF-_qUj2j7Dq-_lAo7oK-B2fTyXf8eQ07SpuOVdy6ehAz0ZFckw0aasNAK7z6Cggz7AfzMBPhoHjgNqeYZNXglbR2nvd9ipw9S6K5kxpbGsFbImXJolC4ZK2G5-tKRho5WJc/s1600/casa_los_angeles_00.jpg
Feê: é grande pra 2 pessoas '-'
Na casa dos meninos:
Jus:Acho que os novos vizinhos chegaram....
Chaz: Acho que são 3 mulheres!
Chris: carn nova no pedaço!
Jus: Pensando bem vou la dar boas- vindas muhaha
~~ enquanto isso com as meninas ~~
Feê: pra que isso mãe ? eu me contentava até com uma casinha de madeira .. mentira , assim ta perfeito .
Mih: pouco me importa o tamanho ! ~~ mechendo no iphone ~~
Feê: olha lá . acho q já temos visita .. kkk
Mih: você não serviria pra ser comediante
Fêe: e você muito menos pra ser atriz e modelo ú_u
~~ enquanto isso com os meninos ~~
Chris:OMG ! é a Fernnanda !
Chaz: que Fernnanda , maluco ?
Chris: aquela das fotos , do site !
Chaz: pior qq de longe parece ela mesmo =9
Jay: calem a boca .
~~ com as meninas
Mih: Eu nasci pra comedia e você pra atuação ta feliz?
Feê: Logic meu amr u.u
Mãe: Garotas pedi pro taxi me levar para a minha casa fiquem bem ai e SEM BRIGAS! - disse entrando no taxi
Mih:Vou tentar ¬¬
~~ com os meninos
Jay:CARALHO ´A MILENA
Chris: Sou vidente
~~ meninas~~
Mih:Quem seram eles?
Mih: sua bruta só perguntei '-' de longe parece ser o Justin Bieber
Feê: Logico kkkkk...É ELE IDIOTA!
Mih:CARALHO EU SOU VIZINHA DO JUSTIN BIEBER
~~ com os meninos ~~
Chris: ooi meninas ! ~~ babando na Fernnanda ~~
Feê: ooi ^^
Jay: Oi Milena ~~ tentando parecer normal
Mih:Uhu o Justin Bieber sabe me nome e ae!
Feê: como é que ele não vai saber , só se ele não assistisse TV
Chris: kkkk
Mih:Mereço uma irmã tão bruta ¬¬
Jay: Fica assim não....E VC É MINHA COMEDIANTE FAVORITAA POWW
Feê: ~~ vai pro lado do Chris ~~ humm kk ~~ cara de malícia pro Justin e pra Milena ~~
Chris: ~~ quase enlouquece ~~
Mih:Então...err ~~ mio envergonhada....~~ Vms esntrar...os caras ja arrumaram tudo
Jay:Que caras o_o
Mih: OS DA MUNDANÇA
Feê: vocês não querem entrar para tomar uma xícara de café ? loool
Mih: Ta assistindo muito chavez madamee
Jay: lool
Feê: aaaw ! desculpa ! esqueeci de você Chaz ! kkk ~~ beijo na buchecha como oi ~~
Chaz: Estouumado a ser esquecido
Jay: Sempre alone lool
Então todos entraram na casa das meninas.....
Ficou bom gentii???/
Continuaa
ResponderExcluir