domingo, 12 de agosto de 2012
You And I Cap 2
Jus:Casa grande pra duas meninas
Chris:Concordo - disse olhando ao redor
Mih: Me gusta muitooo espaço sabe
Fêe:Eu tambem u-u
Jus:Cabo o assunto povo?
Fêe: Eu nã....- tropeçou em uma mala e caiu de cara no chão
Mih: kkkkkkkkkkkkk' idiota !!
Chris: noossa ~~ aajudando ela a levaantar ~~
Feê: AAAI !
Chris: ela torceu o pée .
.
Jay: vaamo leeva eela pro hoospitaal
Mih:Isso é uma boa ideia
Jay:Mano vpcê é meio doidenha né?
Fêe: MEIO? ¬¬'
Chris:Hey vamos logo?
Jay:Ta né
Mih:Eu pego o carro
Jay:Nao vou com você dirijindo!
Feê: kkk vaai laá Jay Õ/ eesculaxa
Mih:Eu vou confiar em voce? Pelas noticias você deve ter comprado sua carteira
Feê: OÔ MEU FILHO ! SE DEFENDE
Jay: HOMENS DIRIGEM MELHOR QUE MULHERES
Mih:TEU CU
Feê: aai !
Chris: CHEEEGA ! QUEE BOSTA ! MILENA , CALA A BOCA LOGO ! JUSTIN , PEGA ESSA MEERDA DE CHAAVE EE VAAMO LOOGO ! =@
Feê: o.o'
Mih:BRUTO!! DEPOIS EU SOU A ESQUENTADA VAMO NO MEU CARRO QUE PORRA ¬¬
Jay:TA BOM MERDA!
Chris:TA PORRA VAMOS LOGO QUE MERDA!
Fêe:Fica calmo oxee '-'
Chris: ~~ cochicha pra ele mesmo ~~ só vo fica calmo quando eu puder te ter .. ~~ Jay e Milena ouviram mas Feê naão ~~
Feê: coomo ? '-'
Chris: n..nada !
Jay&Mih: humm !
Chris: '-'
Mih: Feê , ee oo Chay ?
Chaz: queem eé Chay ? ~~ perguntou só por qq os nomes são parecidos ~~
Feê: ningueém , NÉ MILENA ?
Mih:Bom...er...ée...tipo isso......
Jay:Ta sei..... - o Iphone de Milena começou a tocar e o toque era essa musica http://www.youtube.com/watch?feature=fvwp&v=ZOx4L0lVWbo&NR=1
- MihPS...MEU CELULAR TA TOCANDO VOU 2 BJS!
Jay:Quem é Chay?????? ó-o
Feê: NINGUÉM JUSTIN ! QUE COISA ! ~~ pensando em quem era no iPhone da Milena
Jay: noossa ! calma !
Fêe:Eu to calma! ¬¬'
Jay:Ta se você diz.....
Chris:Cadê a Milena que não volta?
Fêe:E eu vou saber ? ¬¬'
Jay:Ta parecendo briga de casal da 3 ª idade .-.
Chris:CALA BOCA JUSTIN ¬¬
~~ Milena volta ~~
Feê: queem era ?
Mih: ~~ olha beem pra Feê ~~ eera oo Chay !
Chris: QUEM É CHAY ? =@
Feê: ~~ cara de triste ~~
Mih: o namorado dela !
Chris: queê ? ~~ deixa Feê cair no chão ~~
Feê: AAI , CHRISTIAN !
Mih: olha o que vooc feez seu incompetente !
Chris: ~~ sai correndo furioso ~~
Chaz: deixa que eu vou atrás dele ! ~~ sai correndo atrás ~~
Fêe:MINHA COLUNA!
JayOQUE ELE FALOU?
Mih:Me deixa sozinha com a Fêe Por favor!
Jay:Ta né..... - ele saiu deixando as duas irmãs a sós-
Fêe: Oque ele falou?
- Com os meninos-
Jay:HEY CARA VOLTA AQUI
! Chris: PUTA QUE PARIO DA PRA ME DEIXAR EM PAZ?
Chaz: MADAME TPM DA PRA VOLTAR AQUI?
Chris:MADAME TPM A TU MÃE
Chaz:VOLTA AQUI MANO QUI MIENRDA!!!!
Chris:TA OQUE FOI?
Jay: PARA DE GRITAR PESSOAS MORAM NESSE CONDOMINIO !
Chris:Ta bom eu to calmo......
Jay:Melhor assim
Chaz:Tu ta bolado pelo namorado dela?
Chris:NÃO NÃO PELO PATATI PATATA!
Jay:CAAVALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Chaz:Ta agora falando serio! E você achou que ela estaria solteirinhaa? A mina é mó gata véi!
ChrisLHA COMO FALA DELA
Jay: eé mas o Chaz tem razão ..
Chris: achei qq teu assunto era a Milena !
Chaz: eé mas vooc viiu a cara que eela fez quando aa Milena disse qq era esse tal de Chay ? eela naão ficou muuito feeliz naão ! '-'
Chris: eé mas quando veê ele vem pra caá , eelles se acertaam ee babô tuudo !
~~ com as meninas ~~
Mih: ~~ dando um copo dd aágua pra irmã ~~ ta melhor ?
Feê: tiraando a dor noo meeu peé , siim !
Mih: depoois aa gentt tt leeva noo méedico !
Feê: aa geentt teem qq ligaar pra maãe !
Mih: pooiseér !
Feê: maas aew ! oo qq eelle diisse ? ):
Mih:Não é uma coisa muito boa não.....
Fêe: Diga logo.....
. Mih: Ele disse.... olha fala pra Fêe qu não ta dando certo sabe? Ela quer focar na carreira e eu tambem vai ser melhor pra nós dois!
Fêe:NEM PRA TER A PORRA DA INCOMPETENCIA DE FALAR PESSOALMENTE NÉ - deixando uma pequena e atrevida lagrima escorrer pelo seu rosto -
Mih:Ele é um GRANDE filho da puta!
~~com os meninos~~
Chaz:Calma cara!!Vai dar tudo certo!
Chris:Me iluda ta!
Jus: O MENINO DO 1,65 MOSTRA QUI É HOMI PORRA!
Chaz:Ui, ele se acha o tal só porque é mais alto!
Chris:Ui, Isso me irrita
Jay: aah , mas por um laado podd seer bom ! vaai qq o caara eé legaal ee se junta coom a geente ?
Chris: ~~ olha com um olhar assustador pro Justin , daqueles que chega dar arrepio ~~ quê ?
Jay: nada , esquece
Chaz:Galera vamos manter a calma voltar pra casa das meninas levar a fernanda pro hospital e comprar absorventes pro Chris!
Chris: CHARLES LEE SOMER EU TE MATO FILHO DA PUTA! - Saiu correndo atras do Chaz
Jay:CRIANÇAS VOLTEM AQUI QUI PORRA! - chegando na porta da casa das meninas assim que entraram se deparam com a Fernanda chorando
POR ENQUANTO É SÓ PESSOAL
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário